TERMOS E CONDIÇÕES
A Baby Store Enxovais tem como objetivo a satisfação de nossos clientes em compras realizadas através do nosso site, por isso, visando o respeito e na busca de fortalecer a confiança em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e tamanho do produto e no ato do recebimento, entre em contato conosco caso constate alguma das seguintes situações:
- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido.
- SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Toda e qualquer solicitação deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e mail: babystorecaruaru@gmail.com ou ainda através do nosso canal de atendimento pelo número (81) 98259-7106 (whatsapp).
As solicitações de troca e/ou devolução deverão ser comunicadas no prazo de até 7 (dias) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, de acordo ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor ou direito de arrependimento.
- CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Somente serão aceitos produtos sem indícios de uso, intactos e com a etiqueta afixada à peça.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
- DESISTÊNCIA DE COMPRA
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo desistiu da intenção de compra e deseja fazer a substituição, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Caso o novo item possua maior valor, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. No caso da substituição, o novo produto será despachado para a residência do cliente.
Caso deseje efetuar a devolução, você poderá optar pela restituição do valor pago em forma de crédito no site, cupom de desconto, estorno da fatura do cartão ou devolução do valor pago.
É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Não realizamos reembolso para terceiros.
Ambos serão gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido pela Equipe da BABY STORE ENXOVAIS.
- PRODUTO COM DEFEITO
Os produtos comercializados pela empresa possuem 30 dias de prazo para falhas naturais de fabricação.
A avaliação de defeitos será realizada no prazo médio de 7 dias úteis após o recebimento do produto de acordo com o o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor ou direito de arrependimento.
As solicitações deverão conter um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere, prestando esclarecimentos sobre o problema.
Em caso de constatação de defeito de fabricação: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto pela mesma opção.
Na ausência do mesmo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher entre receber a restituição do valor pago ou a troca por outro produto entre as opções existentes na loja online, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- REPROVAÇÃO DA DEVOLUÇÃO/TROCA
Na constatação de ausência de defeito, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso, a Baby Store Enxovais ficará isenta de efetuar a troca ou restituição do valor pago e se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
- RESTITUIÇÃO DE VALORES
Estorno no Cartão de Crédito: poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Crédito em Conta Corrente: prazo de 7 dias úteis.
Crédito em Cupom de Desconto e Vale Presente: emissão em até 7 dias úteis.
- DEVOLUÇÃO E TROCA POR INICIATIVA DA EMPRESA
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa nossa será automático em caso de impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito ou inconsistência de dados preenchidos no pedido.
A restituição de valores ocorrerá caso ocorra a impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade (em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição e nós devolveremos o valor correspondente aos valores dos produtos, excluindo-se os custos com frete) ou devido a falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas (neste caso, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete ou providenciada a entrega parcial do pedido, mediante comunicação prévia).
- ATENÇAO:
- Não serão admitidas peças com embalagem violada e indícios de uso.
- Não serão admitidas peças sem etiqueta anexada.
- Não serão admitidos kits ou qualquer produto incompleto.
- Não será admitido devolução sem nota fiscal.
Caso algum produto venha com um desses 4 itens, a mercadoria será devolvida.