Frete Grátis para compras acima de R$ 100,00 Em Roupas e calçados.
Trocas e devoluções

TERMOS E CONDIÇÕES


A Baby Store Enxovais tem como objetivo a satisfação de nossos clientes em compras realizadas através do nosso site, por isso, visando o respeito e na busca de fortalecer a confiança em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e tamanho do produto e no ato do recebimento, entre em contato conosco caso constate alguma das seguintes situações:

  1. Embalagem violada;
  2. Produto avariado no transporte;
  3. Produto em desacordo com o pedido.
  • SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Toda e qualquer solicitação deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e mail: babystorecaruaru@gmail.com ou ainda através do nosso canal de atendimento pelo número (81) 98259-7106 (whatsapp).  

As solicitações de troca e/ou devolução deverão ser comunicadas no prazo de até 7 (dias) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, de acordo ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor ou direito de arrependimento.

  • CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Somente serão aceitos produtos sem indícios de uso, intactos e com a etiqueta afixada à peça.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, a empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

  • DESISTÊNCIA DE COMPRA

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo desistiu da intenção de compra e deseja fazer a substituição, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Caso o novo item possua maior valor, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. No caso da substituição, o novo produto será despachado para a residência do cliente. 

Caso deseje efetuar a devolução, você poderá optar pela restituição do valor pago em forma de crédito no site, cupom de desconto, estorno da fatura do cartão ou devolução do valor pago.

É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Não realizamos reembolso para terceiros.

Ambos serão gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido pela Equipe da BABY STORE ENXOVAIS.

  • PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela empresa possuem 30 dias de prazo para falhas naturais de fabricação. 

A avaliação de defeitos será realizada no prazo médio de 7 dias úteis após o recebimento do produto de acordo com o o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor ou direito de arrependimento.

As solicitações deverão conter um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere, prestando esclarecimentos sobre o problema.

Em caso de constatação de defeito de fabricação: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto pela mesma opção.

Na ausência do mesmo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher entre receber a restituição do valor pago ou a troca por outro produto entre as opções existentes na loja online, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

  •  REPROVAÇÃO DA DEVOLUÇÃO/TROCA 

Na constatação de ausência de defeito, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso, a Baby Store Enxovais ficará isenta de efetuar a troca ou restituição do valor pago e se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

  • RESTITUIÇÃO DE VALORES

Estorno no Cartão de Crédito: poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Crédito em Conta Corrente: prazo de 7 dias úteis.

Crédito em Cupom de Desconto e Vale Presente: emissão em até 7 dias úteis.

  • DEVOLUÇÃO E TROCA POR INICIATIVA DA EMPRESA

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa nossa será automático em caso de impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito ou inconsistência de dados preenchidos no pedido.

A restituição de valores ocorrerá caso ocorra a impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade (em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição e nós devolveremos o valor correspondente aos valores dos produtos, excluindo-se os custos com frete) ou devido a falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas (neste caso, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete ou providenciada a entrega parcial do pedido, mediante comunicação prévia).

  • ATENÇAO:
  1.  Não serão admitidas peças com embalagem violada e indícios de uso.
  2.  Não serão admitidas peças sem etiqueta anexada.
  3.  Não serão admitidos kits ou qualquer produto incompleto.
  4.  Não será admitido devolução sem nota fiscal.

Caso algum produto venha com um desses 4 itens, a mercadoria será devolvida.

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade